One Direction HZLLN
domingo, 2 de dezembro de 2012
Gente vocês viram q fofo a nova música deles q se chama Little Thing . Eles são lindos !!!!!!
EU AMO ONE DIRECTION
E ai viram o novo clipe curtiram ?
bjs
Um comentário:
Duda Pincegher
3 de dezembro de 2012 às 12:59
Lindossssss d++++!!!!!
Ta aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindossssss d++++!!!!!
ResponderExcluirTa aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg